Alunos da Escola São Francisco de Assis têm sábado diferente

A Escola Municipal São Francisco de Assis, que fica na Rua Miguel Castro, no bairro de Nazaré, abriu suas portas no sábado passado, 29 de agosto, das 8h às 12h, para desenvolver atividades com toda a comunidade escolar, em parceria com alunos dos cursos de Odontologia e Psicologia da Universidade Potiguar (UnP) e o Instituto Escola Brasil.

De acordo com a gestora da Escola, Natividade Moura Rodrigues, foram feitas palestras voltadas para os pais e atendimento odontológico atraumático para cerca de 50 crianças. Além de apresentações de Aikido dos alunos, dentre outras atividades extra-classe. "Desde o início firmamos essa parceria com a UnP e sistematizamos as atividades aos sábados. Já virou rotina na Escola, uma vez que queremos aproveitar ao máximo o espaço e o tempo que dispomos", disse ela.