Prefeita vistoria obras em Nossa Senhora da Apresentação

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, visita na tarde desta segunda-feira (31), a partir das 16h30, as obras de drenagem e pavimentação asfáltica no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte da cidade. A chefe do executivo municipal estará acompanhada do secretário Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), Demétrio Torres.

O projeto, orçado em R$ 65 milhões, está incluído no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal. A obra está 60% concluído e tem previsão para ser entregue a população no final de dezembro deste ano. Os recursos são oriundos do Governo Federal e Prefeitura do Natal. Cerca de 35 mil pessoas, residentes nos loteamentos do Vale Dourado, Jardim Progresso, Aliança, Jardim Primavera e  Parque dos Coqueiros, serão beneficiadas com a obra.