Trabalhos realizados pela Semurb são reconhecidos pelos Exército Brasileiro

O secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo Kalazans Bezerra recebeu na noite desta terça-feira (25) uma das mais importantes homenagens do Exército: a de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro.

Acompanhado da prefeita de Natal Micarla de Sousa, que recebeu o
diploma de “Amigo da Brigada Felipe Camarão”, o secretário ficou agradecido com o reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos junto à secretaria. “Essa homenagem é importante porque significa uma aproximação entre um órgão importante da Prefeitura e uma instituição de grande relevância para nosso país. Isso é furto de parcerias que vem sendo realizadas entre a Semurb e o Exército Brasileiro de Natal”, disse o secretário.

A solenidade aconteceu no 16º Batalhão de Infantaria Motorizado localizado no bairro do Tirol durante comemorações alusivas ao Dia Nacional do Soldado e também como parte das comemorações do aniversário de 68 anos da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada.

A solenidade foi prestigiada pelo General Paulo Sérgio Melo de Carvalho, comandante da 7ª Brigada além de diversas autoridades e oficiais.