Semob seleciona estagiário para o setor de Assessoria Jurídica

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob  antiga STTU) convoca estudantes do curso de Direito para seleção destinada ao preenchimento de 01 vaga de estágio para o setor da Assessoria Jurídica. O estágio terá duração de 06 meses podendo ser renovado até completar 02 anos de contrato, com exigência de 20 horas semanais de atividades.

O candidato deve estar regularmente matriculado em um curso de Direito reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), e cursando a partir do 3º período ou 2º ano.

As inscrições serão realizadas através do envio da ficha de inscrição junto com a cópia do curriculum vitae do candidato, até o dia 25 de agosto, para o e-mail: caiovitor.barbosa@natal.rn.gov.br. Os candidatos poderão obter maiores informações pelos telefones 3232-9117, ou pelo referido e-mail.

A prova de seleção será aplicada no dia 29, e o resultado será divulgado no dia 31 de agosto no site da SEMOB: www.natal.rn.gov.br/sttu2.