Presidente da Funcarte participa de Fórum Nacional de Secretários de Cultura

O Presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes – Funcarte, César Revoredo, participa do Fórum Nacional dos Secretários de Cultura das capitais, que acontecerá nos dias 6 e 7 de agosto, no memorial Getúlio Vargas, na cidade do Rio de Janeiro.

A programação do evento conta com palestras do Representante do Ministério da Cultura e do Secretário de Cultura do Recife, que falarão sobre o tema “Experiência de Elaboração do Plano Municipal de Cultura”.

Na oportunidade, o presidente da FUNCARTE, terá um encontro com a diretora do Museu de Belas Artes do Rio, Mônica Xexéu e com o artista plástico carioca Rossine Perez.