NOTA DE PESAR

A prefeitura do Natal e a Secretaria Municipal de Saúde lamentam o falecimento prematuro do servidor, Abraão Pereira Brasil, 37, ocorrido na manhã da terça - feira 21 de fevereiro, se solidarizam com a família nesse momento difícil.

Abraão Pereira Brasil era servidor municipal há 13 anos, lotado na SMS, atuando no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), como Agente de Controle de Endemias (ACE) do Programa Municipal de Controle da Dengue.

O servidor foi um profissional dedicado ao serviço, dando grande contribuição para a Secretaria Municipal de Saúde, prestando excelente trabalho no carro fumacê – ultra baixo volume – UBV e no tratamento focal da cidade, deixando uma grande lacuna na Prefeitura Municipal do Natal.