Crianças da Casa de Passagem I são presenteadas por voluntários

Nesta sexta-feira (30) as Crianças da Casa de Passagem I terão um momento de fraternidade, alegria e atenção. O serviço de acolhimento temporário, desenvolvido pelo Departamento de Proteção Social Especial – DPSE da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social e atende a 35 crianças com idade entre 0 e 6 anos, fará durante à noite, uma bela surpresa.

Na Casa de Passagem I, localizada no bairro de Candelária, no conjunto Parque das Colinas, um grupo de voluntários presenteará com kits as 35 crianças atendidas pelo abrigo provisório. Os kits foram organizados com vários presentes, incluindo também produtos de higiene pessoal. De acordo com os voluntários a doação tem o intuito de oportunizar um momento especial para essas crianças. Além de ser importante para valorizar a questão fraternal nessa época do ano, promovendo mais um momento de confraternização e atenção para essas crianças que têm carência com os vínculos afetivos, devido a violação de seus direitos.

Nos kits presentes as crianças também receberão brinquedos e  roupas . Os brinquedos, além de arrecadados pelos voluntários, também foram doados pela fundação Josafá Mamemde Neto. Na ocasião será oferecido um lanche para as crianças e será realizado um momento de confraternização para entrega dos kits presentes.