Semob revitaliza estação de passageiros na Av. Rio Branco

Crédito da imagem: Divulgação Semob

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), concluiu o trabalho de revitalização da Estação de Passageiros 1, na Avenida Rio Branco, nas imediações do cruzamento com a Rua João Pessoa, no bairro de Cidade Alta.

Além da pintura e revitalização dos bancos de espera, o equipamento recebeu também a manutenção da parte elétrica que tinha sido danificada pela ação dos vândalos.
A estação recebe uma demanda diária de aproximadamente 10 mil usuários que agora poderão usar a plataforma como mais segurança e conforto para acessar o sistema de transporte por ônibus na via pública.

A Semob informa ainda, que nos próximos dias, iniciará o trabalho de recuperação da Estação de Passageiros 2, na Av. Rio Branco, nas proximidades da Escola Estadual Winston Churchill também no Centro.