Seharpe realiza encontro de qualificação

Crédito da imagem: Divulgação Seharpe

A Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe) , realizou nessa última sexta-feira (4), às 11h, em sua sede, o encontro inaugural do Qualifica SEHARPE, programa de qualificação de servidores e estagiários da secretaria.

O Projeto visa de atender a demanda por maior integração e aperfeiçoamento técnico das várias áreas da secretaria, por meio de momentos vivenciais como seminários de nivelamento, módulos temáticos, debate de filmes e mesa-redonda com a participação de profissionais, professores e técnicos especializados.

Os encontros acontecerão sempre na última sexta-feira de cada mês a partir das 12h.