SME alerta sobre prazos do programa Bolsa Família

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio do Setor do Programa Bolsa Família, alerta os gestores das escolas municipais para o prazo final de devolução dos relatórios de acompanhamento da frequência escolar das crianças e adolescentes beneficiados com o programa.

De acordo com a operadora do programa Bolsa Família na Educação do município de Natal, Edineuza Monteiro de Medeiros, os relatórios referentes ao 4º bimestre de 2011( agosto e setembro) devem ser entregues até o dia 18 de outubro (terça-feira), na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada no bairro de Areia Preta (antigo Novotel Ladeira do Sol), Setor do Acompanhamento da Frequência Escolar do Programa Bolsa Família, 2º piso, sala 213.