Semurb realiza plantio na ZN dentro do projeto Natal em Ação

A equipe do setor de Arborização e Manejo da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) esteve na manhã desta quinta-feira, dia 4 agosto, promovendo o plantio de mudas de espécies nativas na zona norte de Natal. As atividades fazem parte do projeto Natal em Ação, uma iniciativa da Prefeitura do Natal e que conta com a participação de todas as secretarias do município.

O plantio foi realizado pelos técnicos da secretaria em parceria com o Horto Florestal do Pitimbu, onde as mudas são produzidas. Foram plantadas oito mudas de grande porte, sendo quatro da espécie Oiti e quatro de Xixá, no canteiro central da rua Bragantina, no bairro do Potengi. Em seguida, a Unidade de Saúde do bairro Pajuçara também foi beneficiada com o plantio de uma muda da espécie Cumichá, de pequeno porte.