Prefeito em exercício participa posse da diretoria do Sinduscon

Crédito da imagem: Frankie Marcone

O prefeito em exercício de Natal, Paulinho Freire, participou na noite desta quinta-feira (14), da posse da nova diretoria do Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Rio Grande do Norte (Sinduscon), em solenidade realizada no Olímpio Recepções, em Candelária.

Na ocasião também tomaram posse os integrantes do Conselho Fiscal e os representantes do Sinduscon junto a Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern). O civil Arnaldo Gaspar Júnior ficará à frente da entidade pelos próximos quatro anos (2011–215), substituindo o também engenheiro civil e empresário Silvio Bezerra

Paulinho Freire afirmou que a atual gestão tem buscado atuar em sintonia com o setor da construção civil natalense, uma das áreas mais importantes para economia da cidade, com a geração de emprego e renda. Nossa meta é atuar em sintonia com esta área, na busca de conciliar o desenvolvimento sustentável com o econômico.

Durante a gestão do ex-presidente Silvio Bezerra, a Prefeitura do Natal, em parceria com o Sinduscon, aderiu ao programa Adote o Verde, do executivo municipal natalense, onde empresas, instituições e cidadãos adotam espaços públicos como praças, canteiros. O Sinduscon adotou AP raça Augusto Leite, no Tirol, onde foi instalada a primeira Academia da Terceira Idade (ATI), da cidade do Nattal.

A solenidade de posse da nova diretoria do Sinduscon contou também com a presença da secretária municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Elizabeth Thé, o secretário chefe do Gabinete Civil (Segap), Kalazans Bezerra, da governadora Rosalba Ciarline, além de empresários do setor da construção civil, de empresas imobiliárias, engenheiros, civis, arquitetos, corretores de imóveis e representantes da classe política potiguar.