Garis que fazem a coleta domiciliar em Natal terão folga na sexta-feira santa

Em virtude do feriado da sexta-feira santa, comemorado esse ano no dia 22 de abril, a Urbana comunica que os garis que fazem a coleta domiciliar na capital, estarão de folga e por isso nesta sexta (feriado), o serviço não será realizado.

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal pede o apoio da população da capital, para que não deposite o seu lixo nas ruas e calçadas no próximo dia 22 de Abril. Dessa forma, evita-se o acúmulo dos resíduos nas ruas, bem como, que os sacos sejam rasgados e o lixo espalhado pelas vias.

É importante ressaltar que as equipes de garis que atuam na limpeza das praias e feiras livres seguem o ritmo de trabalho normalmente. E que os bairros que são atendidos pela coleta domiciliar no sábado, também contarão com o serviço. A folga será dada apenas aos garis da coleta domicliar, na sexta-feira (22).

“Vamos trabalhar durante todo o feriadão na limpeza da cidade e pedimos a colaboração dos moradores para não acumular lixo nas ruas, nesta sexta-feira da paixão”, afirmou Alexandre Miranda, Diretor de Operações da Urbana.

Quanto às praias da capital, mais de 60 homens trabalham na limpeza de toda a orla, desde a Praia de Ponta Negra até a Redinha.