Assistentes sociais do PETI participam de encontro


Assistentes sociais do PETI participam de encontro

Nesta quinta-feira (19) e sexta-feira (20), o Programa de Erradicação de Trabalho Infantil (PETI/Natal) realiza o III Encontro de Assistentes Sociais do programa, no núcleo de ação social Transpetro, em Santos Reis.

Com o tema Práticas e Desafios do Fazer Profissional do Serviço Social do PETI/Natal, o encontro objetiva reunir os assistentes sociais para um momento de troca de experiências, aprimoramento profissional e fortalecimento do Serviço Social no programa. Segundo a assistente social Ana Paula Mafra Campelo, elaboradora da programação do encontro, “esse é um momento para a reflexão dos profissionais, sobre a contribuição do Serviço Social no exercício de suas atribuições e competências junto às crianças, adolescentes e famílias atendidas pelo programa”.

Na tarde desta quinta-feira haverá a palestra “A importância da avaliação e do planejamento estratégico”, proferida pelo administrador de empresas Artur César Campelo. Na sexta-feira, às 10h, a psicóloga Danielle Cristina de Andrade falará sobre “Conseqüências do trabalho infantil para a saúde mental”. Às 13h30, o tema “Abuso e exploração sexual: saiba como agir” será exposto pelo assessor jurídico Mauro Célio Lacerda. Às 15h30, será exibido o filme Crianças Invisíveis.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389