Urbana intensifica operação de limpeza em área do Carnatal


Urbana intensifica operação de limpeza em área do Carnatal

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) intensificou os serviços de varrição, capinação e pintura de meios fios em toda a área que abrange o Carnatal. A operação foi iniciada há um mês e durante esse período aproximadamente oito avenidas foram atendidas com a limpeza: Prudente de Morais, Romualdo Galvão, São José, Miguel Castro, Amintas Barros, Nascimento de Castro, Antônio Basílio e Rui Barbosa. O trabalho dos mais de 70 garis continua, e nesta sexta-feira, 26/11, as equipes da Urbana estão atuando no conjunto Potilândia, Avenida Salgado Filho e Largo do Machadão.

Assim como faz em todos os eventos sediados na cidade, a Urbana realizará a limpeza antes, durante e depois deste que é considerado o maior carnaval fora de época do país.
Durante o Carnatal, a Companhia de Serviços Urbanos recolhe uma média diária de 20 toneladas de lixo, produzidas aproximadamente por um milhão de participantes da micareta. Para os quatro dias de folia, a Companhia já montou o plano de trabalho que vai garantir a limpeza de todas as áreas da festa, sem prejudicar a rotina de limpeza da cidade.


Confira o cronograma

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389