Prefeitura vai instalar câmeras de monitoramento no Alecrim

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), da Prefeitura do Natal vai instalar 25 câmeras de monitoramento eletrônico no bairro do Alecrim. Os comerciantes e moradores do bairro vão poder opinar sobre os locais onde os equipamentos serão instalados, desde que obedeçam a critérios técnicos. A previsão é que as câmeras entrem em funcionamento ainda este ano.

Todos os detalhes sobre essa inovação que vai auxiliar no combate à criminalidade no maior bairro comercial de natal serão repassados em entrevista coletiva com o titular da Semdes, Sérgio Leocádio, a partir das 10h desta quinta-feira (23), na sede da Secretaria.

Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social de Natal (Semdes)
Rua Quintino Boicaiúva, 13 - Cidade Alta - próximo do TRE
Às 10h, com Sérgio Leocádio