Últimos dias da Exposição Caricato

Crédito da imagem: Canindé Soares

A exposição “Caricatto” do artista plástico Tulio Ratto se encerra na próxima quinta-feira (23). A exposição conta com 140 caricaturas que estão expostas na Galeria Newton Navarro, que funciona na sede da Fundação Cultural Capitania das Artes - Funcarte (Rua Câmara Cascudo, 434 - Centro).

“Caricatto” reúne caricaturas, desenhos de personagem da vida real, totalmente digital. Através dos desenhos o artista enfatiza e exagera as características de uma pessoa de forma bem humorada. Essa é a terceira exposição de Túlio Ratto, reunindo caricaturas de personalidades de Natal e do Estado.

Excepcionalmente na quarta-feira,dia 22, além do horário normal de visitação, que é das 8h às 17 hrs, a galeria ficará aberta até às 21h.