Semana começa com serviços de recuperação de ruas na zona Norte

Foto: Seinfra

A Secretaria Municipal de Infraestrutura divulgou a programação de serviços da Operação tapa buracos. O destaque neste início de semana é o trabalho promovido na rede de drenagem de ruas e avenidas de bairros da zona Norte.

Nesta segunda-feira (24), as avenidas Nossa Senhora do Ó, no Igapó; Itapetinga, no Potengi, e ruas San Marino e José Sobrinho, no Pajuçara, recebem manutenção em suas galerias e redes de drenagem. "Além delas, iremos para a rua Santa Clara, em Felipe Camarão, travessa Monte Rey, no Planalto, avenidas São José e Antônio Basílio, em Lagoa Nova, e Ocidental de Baixo, na Cidade Alta", explicou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Os serviços desta segunda-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas Manágua, em Felipe Camarão, Francisco Borges de Oliveira, em Lagoa Nova, e Dom Joaquim de Almeida, em Morro Branco", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Quintas

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a aplicação de asfalto. "Iremos às avenidas Boa Sorte, no Nossa Senhora da Apresentação, e Antônio Basílio, nas Quintas. Além da rua Maxaranguape, no Tirol, e Av São José, em Lagoa Nova. E fechamos o dia na lagoa de captação da Cidade da Esperança", finalizou o secretário Carlson Gomes.