CMAI abre inscrições para os cursos de música, dança e artes visuais


CMAI abre inscrições para os cursos de música, dança e artes visuais

O Centro Municipal de Artes Integradas (CMAI), vinculado a Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), abre inscrições para cursos de música, dança e artes visuais. Os cursos básicos oferecidos são: violão, flauta, cavaquinho, linguagem e estruturação musical, baixo elétrico, guitarra, teclado, canto, dança e artes visuais (Pintura, desenho e modelagem). Os cursos são gratuitos com duração de um ano divididos em módulos semestrais.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do CMAI entre os dias 19 e 21 de julho, das 9h às 12h ou das 14h às 17h. É necessário apresentar o documento de identidade ou certidão de nascimento. Após o ato da inscrição será agendada uma entrevista com os candidatos entre os dias 22 e 23 de julho. O resultado será divulgado no dia 27 deste mês. As matrículas dos alunos aprovados serão efetuadas nos dias 28, 29 e 30. As aulas terão início no dia 9 de agosto. O CMAI funciona no Espaço Cultural Francisco das Chagas Bezerra de Araújo, antiga Área de Lazer do Panatis (Av. Dr. João Medeiros Filho, Conjunto Panatis I).

O quadro de professores é formado pelos seguintes profissionais: Carlinhos Zens (flauta), Hilkélia(canto), Alexon Lemos (teclado), José Fontes (baixo elétrico), Alisson Brazuka (guitarra), Kleber Praxedes (linguagem e estruturação musical), Egberto Lucas, Raphael Almeida e Maria de Lourdes (violão), Madeh Weiner (Desenho), Fernando Gurgel (Desenho e Pintura), Emanoel Cândido (Desenho e Pintura) e Núbia Albuquerque (Modelagem), e Zezo (Dança).

O CMAI também oferece inscrições para os grupos artísticos: Coro Soarte, dirigido por Leandro Rocha; Grupo Flauta e Poesia, coordenado por Carlinhos Zens; O Núcleo de MPB, coordenado pelos professores José Fontes, Alexon Lemos e Alisson Brazuka; A Orquestra de Violões, dirigida por Maria de Lourdes e Egberto Lucas e o Núcleo de Chorinho, coordenado pelos professores Alexandre Moreira e Raphael Almeida.

Serviço:

O que? inscrições para cursos de canto, dança e artes visuais (pintura, desenho e modelagem)
Onde ? CAMAI (Espaço Cultural Francisco das Chagas Bezerra de Araújo, antiga área de lazer do Panatis)
Quando? de 19 a 21 de julho
Horário: 9h às 12h e 14h às 17h
Contato: 3232-8226

Calendário:

19/07 a 21/07 – inscrições para cursos básicos:
19/07- canto, dança e artes visuais (pintura, desenho e modelagem);
20/07 – violão, guitarra e baixo elétrico;
21/07 – flauta, teclado e cavaquinho
22/07 a 23/07- entrevistas
27/07 - divulgação dos aprovados nas entrevistas
28/07 a 30/07 - matrículas
09/08 - início das aulas

Faixa etária:

Cursos de flauta e cavaquinho: a partir de 10 anos;
Cursos de violão e teclado: a partir de 12 anos;
Cursos de guitarra, baixo elétrico e artes visuais: a partir de 14 anos;
Curso de canto: a partir de 15 anos;

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389