Dix-Sept Rosado e Tirol recebem aplicação de asfalto nesta terça-feira

Semov

A Prefeitura do Natal prossegue com os serviços da operação tapa buracos em diversos bairros da cidade. Nesta terça-feira (27), o destaque é a aplicação de asfalto nas zonas Leste e Oeste, trabalho executado por equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenida Antônio Basílio e rua São José, em Lagoa Seca; Alexandrino de Alencar, no Tirol, e avenida 06, em Dix Sept Rosado; Ladeira do Sol, em Petrópolis; avenida Jaguarari, em Lagoa Seca; nas ruas José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação; e rua dos Expedicionários, no Vale Dourado. "Todas elas, vias de intenso fluxo de veículos, ligação de bairros e corredor do transporte público", explicou Carlson Gomes.

Os serviços desta terça-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos à avenida João XXIII, em Mãe Luíza, às ruas Amintas Barros, no Bom Pastor, e Floriano Peixoto, na Ribeira", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Pajuçara
Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem. "Iremos às ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, Canindés, no Alecrim, e Guarandi, no Pajuçara", finalizou o secretário Carlson Gomes.