Operação tapa buracos: Lagoa Nova e Quintas recebem aplicação de asfalto nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (08), os bairros de Lagoa Nova e Quintas recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto em ruas e avenidas das localidades.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes de campo estarão nas ruas São José, em Lagoa Nova, e Baraúna, nas Quintas. "Fora essas vias, também iremos à Av. 02, em Lagoa Seca, Alexandrino de Alencar e Alberto Maranhão, no Tirol. Todas, com bom fluxo de veículos", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes da Semov estarão nas ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, Capitão Euclides da Silva, em Lagoa Seca, João Carlos e Ari Parreiras, no Alecrim, com manutenção da rede de drenagem.

Zona Norte
Os serviços desta quinta continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos e lagoas de captação. "Iremos às ruas Santo Elias, no Pajuçara, e Juá, no Nova Natal, com novos paralelepípedos. E a lagoa de captação do Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.