Nota: Atendimento pediátrico na rede da SMS

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal informa que o atendimento pediátrico do Hospital dos Pescadores (Hospesc) passa a ocorrer na Unidade Básica de Saúde Brasília Teimosa, a partir desta sexta-feira (12). A UBS Brasília Teimosa fica situada na rua Miramar, número 34, no bairro das Rocas.

A mudança no fluxo se dá em virtude da alteração no perfil hospitalar do Hospital dos Pescadores, que passou a receber pacientes regulados para tratamento da Covid-19 nas últimas semanas. Além da UBS Brasília Teimosa, a população tem acesso à assistência pediátrica 24h na Unidade Mista de Mãe Luiza (rua João XXIII, s/n) e nas quatro Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Natal: Cidade da Esperança (Distrito Sanitário Oeste), Cidade Satélite (Distrito Sanitário Sul), Potengi e Pajuçara (Distrito Sanitário Norte).