Operação tapa buracos: Lagoa Nova e Igapó recebem serviços nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (11), os bairros de Lagoa Nova, na zona Sul, e Igapó, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes de trabalho estarão nas ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Bela Vista, no Igapó. "Até o fim do dia, fecharemos os buracos nas duas vias. Dando assim, um maior conforto aos inúmeros motoristas que circulam pelos locais", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Os serviços desta quinta-feira continuam com a manutenção de lagoas de captação da cidade. "Iremos à do Makro, em Pirangi, e Primavera, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação", explicou o secretário de Obras.

Os serviços continuam com a manutenção de galerias da avenida Itapetinga, no Santarém.

Nova Natal
Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem. "Iremos às ruas Isabel de Brito, no Igapó, Castelo Branco, no Pajuçara, e fechamos na Av. dos Caboclinhos, no bairro de Nova Natal", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.