Operação tapa buracos: Bom Pastor e Cidade Jardim recebem aplicação de asfalto nesta quinta-feira

Divulgação / Semov

Nesta quinta-feira (04), os bairros de Bom Pastor, na região Oeste, e Cidade Jardim, na zona Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes de trabalho irão às ruas Sólon de Miranda Galvão, em Cidade Jardim, Poty Nóbrega, Romualdo Galvão, em Lagoa Nova, Av. Bom Pastor, no bairro de Bom Pastor, e Pompéia, no Pajuçara. "Todas elas, vias de grande fluxo de veículos, incluindo pesados caminhões e ônibus do nosso transporte", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes da Operação tapa buracos irão às ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, 25 de dezembro, na praia do Meio, Ananias Xavier, no Nossa Senhora da Apresentação, com manutenção da rede de drenagem.

Ribeira
Os trabalhos desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Fechamos nas ruas José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Ferro Cardoso, na Ribeira", finalizou o secretário Carlson Gomes.