Operação tapa buracos: Lagoa Nova e Igapó recebem serviços nesta quinta-feira

Operação tapa buracos:  Lagoa Nova e Igapó recebem serviços nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (25), os bairros de Lagoa Nova, na zona Sul, e Igapó, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, Santa Luzia, no Igapó, e Ananias Xavier de Souza, no Nossa Senhora da Apresentação. "Seguimos com esse trabalho preventivo contra possíveis problemas em épocas chuvosas", ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Ainda hoje, as equipes irão à lagoa de captação do Makro, em Neópolis, com a sua limpeza e manutenção.

Bela Vista

Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos as ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Bela Vista, no Igapó", finalizou o secretário Carlson Gomes.