Operação tapa buracos: Igapó e Santarém recebem serviços nesta terça-feira

Nesta terça-feira (23), os bairros de Igapó e Santarém, na zona Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes de trabalho estão na rua Bela Vista, no Igapó, e na travessa Apucarana, em Santarém. "Até o fim do dia, fechamos os buracos na via", ressaltou o secretário de Obras.

Ainda hoje, as equipes estarão realizando a manutenção da rede de drenagem. "Iremos às ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, Pereira Simões, nas Rocas, Sachet, na Ribeira, e na Av. Rio Branco, n Cidade Alta, explicou Carlson Gomes.

Lagoas e galerias

Os trabalhos desta terça-feira serão finalizados com a manutenção da lagoa de captação do Makro, em Neópolis, e galerias da rua Pereira Simões, nas Rocas. "Amanhã, novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buracos", finalizou o secretário Carlson Gomes.O Nasgam atende todo o corpo de servidores da Guarda Municipal e é composto por agentes habilitados nas áreas de psicologia, enfermagem, nutrição, terapia holística e fisioterapia. Tem objetivo de oferecer apoio psicossocial e nutricional ao profissional de segurança pública da GMN. O Nasgam é responsável por atuar no âmbito das relações profissionais agindo de forma permanente no apoio e orientação nas dificuldades envolvendo agentes da GMN e promovendo qualidade de vida no trabalho.