Dengue: SMS realiza abertura de imóveis

A Secretaria Municipal de Saúde por meio do departamento de Vigilância em Saúde vai realizar nesta terça-feira (1), a partir das 8 horas, no bairro de Candelária, a abertura de imóveis fechados.

O objetivo da ação é averiguar possíveis focos de dengue. Será aberto um imóvel por dia. Amanhã a vistoria será realizada na Rua Israel Oliveira da Silva, 1562.

Segundo dados do último boletim da dengue, divulgado pela SMS, Natal continua mostrando que a doença está sob controle na capital. Nas dezessete primeiras semanas do ano de 2010 foi observada uma redução de 52,3% no número de casos de dengue clássica, em relação ao mesmo período de 2009.

A ação faz parte do trabalho de intensificação do combate ao mosquito Aeds Aegypti e está dentro da programação da Semana do Meio Ambiente.