Semut prorroga datas para pagamentos de IPTU de imóveis das zonas Norte e Oeste

O prazo para o pagamento da parcela única e da 1ª parcela do IPTU e Taxa de Lixo para os moradores das zonas oeste e norte foi prorrogado pela Secretaria Municipal de Tributação (Semut) para o dia 13 de abril em virtude da o problema operacional ocorrido na impressão e distribuição dos carnês do IPTU de 2020.

A portaria com a adoção da medida foi publicada na edição desta segunda-feira (23) do Diário Oficial do Município (DOM) e também autoriza às instituições bancárias receberem os boletos vencidos em 20/03/2020, referentes às parcelas, não havendo necessidade de reemissão de novos carnês por parte desta Semut ou do próprio contribuinte.