Neópolis e Nsa. Sra. da Apresentação têm manutenção da rede de drenagem nesta segunda

Crédito da imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira (16), os bairros de Neópolis, na zona Sul, e Nossa Senhora da Apresentação, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Maranguape, no Nossa Senhora da Apresentação, e Paraíba e Pernambuco, no bairro de Neópolis. “Vamos atacar na manutenção da rede de drenagem e limpeza de galerias", explicou o secretário de Obras.

Ainda hoje, as equipes de trabalho vão à Av. Felizardo Moura e rua Tomaz Xavier, na região Oeste, onde será feito um serviço de substituição de paralelepípedos. Além disso, os trabalhos desta segunda serão finalizados com a manutenção e limpeza da lagoa de captação do Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação.