Unidade Básica de Mirassol comemora Dia da Mulher

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal por meio da Unidade Básica de Saúde de Mirassol, pertencente ao Distrito Sanitário Sul, comemora o Dia Internacional da Mulher de 9 a 12 de março na sede da Unidade de Saúde a partir das 7:30 horas.

As comemorações se iniciam com uma dinâmica de grupo para os profissionais de saúde, grupo de idosos e comunidade em geral.
Logo em seguida acontece exposição dialogada sobre informação nutricional sob a coordenação da nutricionista Polyana Cacho e Câncer de Mama com o comunicador social João Batista Jùnior.

A UBS de Mirassol ainda apresenta a peça teatral “Besteira” relacionada sobre a saúde da mulher com a participação da ginecologista Fátima Medeiros, a assistente social, Keedi Jane e a auxiliar de enfermagem Gilda Oliveira.

As comemorações continuam com distribuição de lanche, encerrando no final da manhã com apresentação musical com o dentista Lucrécio Cortez.