Eleição escolherá membros da comissão normativa do Programa Djalma Maran

A Prefeitura Municipal do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes – Funcarte, realizará na próxima terça-feira, 09, a eleição dos membros da Comissão Normativa do Programa Djalma Maranhão. A comissão normativa, que foi instituída pela Lei 4.838/97, é formada por representantes do setor cultural e do Poder Público e tem por competência analisar, avaliar e aprovar os projetos culturais inscritos no Programa Djalma Maranhão.

Serão eleitos 08 membros, sendo 04 titulares e 04 suplentes, para compor a Comissão Normativa, com mandato de dois anos. Poderão votar e ser votados artistas, produtores e entidades culturais inscritos no Cadastro Municipal de Entidades Culturais – Cemec, cadastrados há pelo menos 06 meses.

Os interessados deverão apresentar documento de identificação com foto (Carteira de Identidade, Carteira de Habilitação), originais ou cópia autenticada. Para os representantes das entidades, além do documento de identificação com foto, deverá ser apresentado também cópia do instrumento de constituição da diretoria em exercício (contrato social ou Ata de Eleição da Diretoria).

A eleição terá início a partir das 8h, no auditório da Funcarte, com a inscrição dos candidatos, seguido da apresentação, votação e apuração dos votos.

Mais informações pelo telefone: 3232 4959

Programação: