Cemitérios de Natal terão celebrações ecumênicas no Dia de Finados

Crédito da imagem: Divulgação Semsur

No feriado do Dia dos Finados os cemitérios ficarão abertos para visitação das 6h até as 21h. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), promoverá no próximo sábado (02), um dia de homenagens aos finados nos maiores cemitérios da cidade: Bom Pastor I, II, Nova Descoberta, Ponta Negra, Pajuçara e Alecrim. A programação contará com cultos ecumênicos durante todo dia, em todos os cemitérios públicos. As celebrações terão horários alternados.

Os oitos cemitérios públicos estão prontos para receber visitantes por ocasião do Dia dos Finados. A Semsur realizou durante esta semana serviços como pintura, limpeza, retirada de entulhos, reformas, iluminação e instalação de tendas para os comerciantes informais.

O comércio de ornamentos e flores, composto por vendedores ambulantes que cercam o cemitério terão uma infraestrutura diferenciada este ano. Além do cadastramento realizado, os ambulantes terão espaço com iluminação, cobertura de tendas e bancas para dispor seus produtos. Ao todo foram cadastrados para atuarem nas áreas próximas aos cemitérios 120 vendedores.

Celebrações