Natal contará com programa "Nossa Cidade Mais Saudável"

A Prefeitura do Natal dentro dos preparativos para implantação do projeto “Nossa Cidade Mais Saudável” que tem como objetivo principal promover e incentivar a prática de atividades esportivas, recreativas e de lazer nas quatro regiões da cidade reuniu na manha nesta segunda-feira (6) os órgãos parceiros na iniciativa.

Durante encontro coordenado pela Secretária Municipal de Mobilidade Urbana, Elequicina Santos, ficou decidido que a estréia do projeto acontece no próximo dia 19, na Avenida Itapetinga, região Norte da cidade por meio da primeira edição da “Rua de Lazer”, que está inserida no programa “Nossa Cidade Mais Saudável”.

Para a edição do programa serão montadas tendas para exposição de diversos programas, além de oficinas e jogos para crianças com temas educativos de trânsito, saúde e estímulo a prática esportiva.

A ação também deverá ser incrementada também na Av. Afonso Pena com a valorização e incentivo para pessoas que já praticam atividade física ao longo da via.