ProJovem Urbano realiza aula inaugural nesta sexta-feira

A Prefeitura do Natal, a Coordenação Municipal do ProJovem Urbano e o Instituto Transformação realizam nesta sexta-feira (07), a partir das 18h, no ginásio esportivo do Colégio Expansivo da Zona Norte a aula inaugural da Qualificação Profissional do programa ProJovem Urbano.

No evento, serão dadas as boas vindas aos 3.900 alunos que compõem as turmas dos arcos ocupacionais de Telemática, Vestuário, Educação e Alimentação. Além dos alunos, a aula contará com a participação da equipe de coordenação do ProJovem Natal, dos professores do programa e autoridades em educação do município.

Matrículas abertas

As matrículas para o programa ProJovem Urbano continuam abertas até o dia 20 de setembro, para jovens entre 18 e 29 anos que não concluíram o ensino fundamental e buscam a re-inserção na escola e capacitação profissional.

Os interessados devem apresentar Xerox da identidade e do CPF e comprovante de escolaridade. As matrículas podem ser feitas em uma das duas sedes do programa ProJovem Urbano em Natal: na Rua São José, 1439, Lagoa Nova ou na Av. Nosso Senhor do Bonfim, sem número, próximo ao Carrefour da estrada da Redinha.
Outras informações pelo telefone 3232 8424