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Suporte

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  • FAQ - Perguntas Frequentes

Aplicativo


  • 1. Não consigo visualizar processos. Não consigo me conectar. O que fazer?

    Tente trocar a rede que está conectado. Certas redes podem estar dificultando o acesso. Isso é bem frequente.

  • 2. Aplicativo não abre, fecha inesperadamente. O que fazer?

    Tente limpar o cache do aplicativo. Alguma informação conflitante pode estar inconsistente e atrapalhando seu aplicativo.

  • 3. Nenhuma das soluções me ajudou, o que eu faço?

    Tente reinstalar o aplicativo. Isso evitará dados conflitantes.

  • 4. Estou sem conseguir usar minha 3G/4G/WiFi com o aplicativo. O que eu faço?

    Tente reiniciar o dispositivo. As vezes problemas de conexão estão relacionados ao sistema operacional. Um reboot(reinicialização) pode ajudar a resolver.

  • 5. Não consigo fazer acesso(LogIn) no aplicativo. O que fazer?

    Tente realizar o acesso pelo Portal Directa. O sistema utiliza as mesmas credênciais do Portal.

  • 6. Consigo conectar no Portal Directa, mas não consigo no aplicativo, ou vice-versa. O que fazer?

    Evite usar caractéres como " - " " . " " / " e outros caractéres especiais.

  • 7. Esqueci minha senha, e agora?

    Caso tenha esquecido sua senha, verifique o link "Esqueceu sua Senha?" no menu lateral da página.

  • 8. Ainda não tenho acesso ao Portal Directa, como posso me registrar?

    Caso não tenha Acesso(Usuário), verifique o link "Solicitar Acesso" no menu lateral da página.

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