natal.rn.gov.br » Tributação » Suporte
Tente trocar a rede que está conectado. Certas redes podem estar dificultando o acesso. Isso é bem frequente.
Tente limpar o cache do aplicativo. Alguma informação conflitante pode estar inconsistente e atrapalhando seu aplicativo.
Tente reinstalar o aplicativo. Isso evitará dados conflitantes.
Tente reiniciar o dispositivo. As vezes problemas de conexão estão relacionados ao sistema operacional. Um reboot(reinicialização) pode ajudar a resolver.
Tente realizar o acesso pelo Portal Directa. O sistema utiliza as mesmas credênciais do Portal.
Evite usar caractéres como " - " " . " " / " e outros caractéres especiais.
Caso tenha esquecido sua senha, verifique o link "Esqueceu sua Senha?" no menu lateral da página.
Caso não tenha Acesso(Usuário), verifique o link "Solicitar Acesso" no menu lateral da página.
Nenhuma das alternativas resolveu? Envie-nos um e-mail.
Estamos à disposição para ajudá-lo.