Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


TRIBUTAÇÃO

natal.rn.gov.br » Tributação » Notícias » Secretaria Municipal de Tributação de Natal (SEMUT) lança novo canal de atendimento ao contribuinte

  • Secretaria Municipal de Tributação de Natal (SEMUT) lança novo canal de atendimento ao contribuinte

A Secretaria Municipal de Tributação  (SEMUT) está lançando um novo canal de atendimento para os contribuintes de Natal. 

 

Trata-se de uma plataforma de atendimento automatizado, conhecida como Chatbot, através do aplicativo de conversas mais utilizado no país, o WhatsApp, a partir de um número único de contato. O novo número é o (84) 98786-8208 

 

A SEMUT já atendia os contribuintes através do WhatsApp a partir de diversos números para cada setor. Agora o contribuinte terá à sua disposição um número único que fará o primeiro atendimento automatizado e dará as respostas e orientações solicitadas e fará os encaminhamentos para os setores responsáveis pelas necessidades indicadas pelo usuário.

 

O atendimento automatizado fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, com orientações sobre os diversos serviços tributários prestados pela SEMUT, como emissão de segunda via de boletos, consulta de processos, parcelamento de débitos, entre outros. Durante os dias úteis, no horário das 08:00 às 16:00 horas a equipe de atendimento da secretaria receberá as demandas encaminhadas pelo aplicativo nos casos em que o contribuinte deseje um atendimento personalizado 

 

Para acessar o novo canal de atendimento  da SEMUT basta iniciar uma conversa com o contato (84) 98786-8208 no WhatsApp ou clicar no link abaixo:

 

wa.me/+5584987868208

Desenvolvido pela SEMUT.