Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

TRIBUTAÇÃO

natal.rn.gov.br » Tributação » Notícias » Prorrogação de vencimentos do IPTU 2020 - zona norte e oeste

• Prorrogação de vencimentos do IPTU 2020 - zona norte e oeste

A Secretaria Municipal de Tributação informa que, devido à pandemia do COVID-19 e considerando o disposto na Portaria Nº 017/2020 de 20/03/2020,  fica prorrogado para 13/04/2020 o prazo de vencimento da Parcela única e da 1ª Parcela do IPTU, Taxa de Lixo e COSIP para o exercício 2020 referentes às unidades imobiliárias situadas nas zonas norte e oeste.

O vencimento das demais parcelas permanece inalterado.

As instituições bancárias ficam autorizadas ao recebimento dos boletos vencidos do IPTU 2020, não havendo necessidade de reemissão de novos carnês por parte da Semut.

Para emitir o Documento de Arrecadação Municipal DAM, o contribuinte pode acessar o Portal Directa.

Esteja alerta também aos novos canais eletrônicos para atendimento já divulgados como o Chat Online e os contatos do whatsapp.

Desenvolvido pela SEMUT.