Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

TRIBUTAÇÃO

natal.rn.gov.br » Tributação » Notícias » Indisponibilidade do Portal Directa a partir de sexta 18/10/2013 às 12h

• Indisponibilidade do Portal Directa a partir de sexta 18/10/2013 às 12h

Prezado Contribuinte,

A Secretaria Municipal de Tributação (SEMUT) está passando por um processo de modernização do seu Sistema de Informação, iniciado em 2011 com a implantação da NFS-e. A próxima fase desse processo é a atualização do sistema de atendimento e de recebimento das Declarações de Serviço (DDS) que acontecerá na próxima segunda-feira, 21 de outubro de 2013.

Para garantir que essa atualização ocorra com o mínimo de transtorno para você, Contribuinte, o Sistema de Informação da SEMUT será paralisado na próxima sexta-feira, 18 de outubro de 2013, às 12:00. Isso significa que o atendimento ao público será limitado a este horário e que não será possível realizar qualquer operação relacionada à tributação municipal, inclusive emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica, durante o final de semana, a partir do meio dia da sexta.

A Secretaria Municipal de Tributação agradece a atenção e informa, por fim, que as atividades serão normalizadas na segunda-feira, às 08:00.

Desenvolvido pela SEMUT.