Com o apoio da Prefeitura Municipal de Natal, por meio  da Fundação Cultural Capitania das Artes – Funcarte, a Sociedade dos Poetas Vivos e Afins – SPVA/RN, promove no dia 22/07, das 18 às 21 hs, no Conselho Regional de Odontologia - CRO/RN, dentro de sua programação mensal de Saraus Lítero-Musicais, uma “Sarauterapia Extra” em homenagem ao poeta luso Francisco Coimbra.

O poeta Francisco Coimbra, vive na Ilha de São Miguel, nos Açores, licenciado em Gestão Escolar e Educativa e começou a publicar seus trabalhos com regularidade em 2003 na internet. Hoje sua obra abrange acrósticos, artigos, biografias, cartas, contos, crônicas, ensaios, pensamentos, poesias, sonetos.

O evento estará aberto para todo público interessado, e terá entrada franca. Contará com a participação de vários poetas e poetisas potiguares e será transmitido ao vivo via internet, por nove canais.