A Secretaria Municipal de Saúde de Natal, promoveu no último sábado 18, Workshop de Gestão e Planejamento Humanescente, no Hotel Praiamar em Ponta Negra.

Visando estimular atitudes e ações humanescentes, através da construção de trocas solidárias, o encontro propôs apresentar a nova estrutura organizacional, destacando suas diretrizes e linhas de ação com um planejamento integrado.

A secretária, Ana Tânia Sampaio, abriu o evento falando da satisfação de estar com os servidores, nesse encontro humanescente, para conhecer o novo organograma.

“Vejo que todos deixaram seus afazeres para estar aqui. Estão empenhados em colaborar”. Afirmou, Ana Tânia.

Participaram da mesa de abertura, o coordenador geral de Administração e Finanças, Ronaldo Machado e a secretária adjunta, Ilza Carla Ribas.

“Passo o meu tempo trancado, despachando. Só agora é que vejo todos juntos e fico feliz de apresentar a nova estrutura organizacional”. Destacou, o coordenador geral de Administração e Finanças, Ronaldo Machado.

Um dia inteiro, coordenadores, chefes de departamentos, gerentes de distritos, diretores de unidades, experimentaram sensações novas, emoções diferentes, através jogos, brincadeiras, danças e palestras, interagindo todos os convidados, vivenciando com as facilitadoras, secretária, Ana Tânia e Regina Célia da USF/ Santarém.

“Eu nunca participei de um encontro como esse. Achei maravilhoso”. Diz, a servidora, Eloísa Meireles.

O Workshop segue no próximo sábado 25, de Julho, no Praiamar.