A Secretaria Municipal de Saúde realiza neste sábado (18), das 8h às 18 horas, um workshop com todos os servidores da pasta. A idéia é apresentar a proposta de gestão participativa e humanescente, no âmbito do Sistema Único de Saúde, mais especificamente na rede municipal. O encontro será no hotel Praiamar, em Ponta Negra.

“Vamos reunir todos os nossos profissionais e fazer uma interação entre os servidores e a atual gestão. Nossa idéia é desenvolver um planejamento integrado coerente com a adoção da linha humanescente para o desenvolvimento das ações de Saúde”, informou a secretária Ana Tania Lopes Sampaio.

O wokshop da SMS vai reunir mais de 180 coordenadores, chefes de departamentos, diretores de unidades e gerentes de distrito.