A Prefeitura Municipal de Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes – Funcarte, promove no próximo sábado, dia 18, no Espaço Cultural Jesiel Figueiredo, em Gramoré, o Natal Forró da Gente Zona Norte – Ressaca Junina. Com isso, a Prefeitura Municipal de Natal, espera repetir o grande sucesso que foram os festejos  juninos tradicionais de Natal. O início se dará a  partir das 16hs com a saída do grande Cortejo Junino  do Centro de Idosos Ivone Alves, em Nova Natal, até o Espaço Cultural Jesiel Figueiredo.

Além de fazer a Confraternização de todos os quadrilheiros de Natal, a festa contará com infra-estrutura necessária para que  o público presente possa se divertir com toda segurança. Haverá barracas com comidas típicas, apresentação de quadrilhas tradicionais, cômicas, infantis e estilizadas, shows com os trios de forró Chapéu de Palha e Ônibus do Forró, assim como  as Bandas Raparigueiros do Forró e Tá na Cara.

Na ocasião, a PrefeitaMicarla de Sousa, acompanhada de  seu secretariado,fará a entrega dos prêmios aos ganhadores do Concurso de Quadrilhas Natal Forró da Gente, que aconteceu durante os festejos juninos da prefeitura,  no largo do Teatro Alberto Maranhão.