A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria da Juventude, do Esporte e Lazer (SEJEL) promoverá no período de 07 de agosto a 06 de setembro o I Jogos Mirim Cidade do Natal. A iniciativa tem por finalidade estimular a prática de atividades desportivas direcionadas às crianças de até 13 anos completos ou a completar neste ano.

De acordo com o secretário da Juventude, do Esporte e Lazer, João Ananias, os jogos dão início a uma série de atividades que a Prefeitura está programando para o esporte amador em Natal. “Vamos também promover em breve competições sub-15 e sub-17”, anuncia.

O I Jogos Mirim Cidade do Natal conta com o apoio do SESI e serão realizados em 13 modalidades: futebol, futsal, voleibol, handebol, basquete, natação, xadrez, badminton, golfe, karatê, judô, capoeira e ciclismo. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 20 a 31 de julho no setor de cadastro da SEJEL. Poderão participar clubes, centros desportivos, escolas públicas e privadas, escolinhas e entidades com crianças na faixa de até 13 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3232-8919.