Estão abertas as inscrições para os educadores que desejem participar da X Jornada de Educação das Escolas da Rede Municipal (JENAT). O evento será realizado entre os dias 24 e 25 de julho, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (CEMURE) e tem como tema “De Sonhos, criações e realidades: novos olhares sobre o universo das linguagens”.

A inscrição da escola deverá ser feita via Internet de acordo com a ficha de inscrição no link da X JENAT e em documento anexo. No formulário de inscrição, deve constar o nome do profissional, matrícula e função na respectiva unidade escolar. O arquivo deverá ser encaminhado para a Comissão Organizadora no endereço eletrônico jenat.com.org@hotmail.com até o dia 15 de julho. As inscrições devem ser feitas por turno de acordo com o modelo encaminhado.

A inscrição prévia servirá como documento de comprovação da participação no evento e, consequentemente, da validação da certificação do profissional.

A programação do X JENAT contará com a realização de conferências, mesas temáticas e apresentação de trabalhos dos profissionais da Rede Municipal de Ensino.

Ficha de inscrição para professores