A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), concluiu nesta quinta-feira, 16, os serviços de melhoria e recuperação de ruas e vias não pavimentadas no bairro da Redinha. O objetivo é proporcionar aos moradores e visitantes daquele bairro opções de escoamento durante os dias de folia. As artérias que receberam melhoria foram às ruas Beberibe e das Redes, além da estrada que passa sob a Ponte Newton Navarro.

Recuperação da malha viária da capital
A Secretaria Adjunta de Conservação da Semopi continua com o trabalho de recuperação da malha viária da cidade do Natal, nesta sexta-feira estão recebendo os benefícios da Prefeitura, as ruas Praia de Ponta Negra e Manoel Coringa(Ponta Negra), Rua Poeta José Morais (Igapó) e Rua João Damasceno (Lagoa Nova).