Fechado em agosto de 2008, pelos próprios profissionais, após a constatação de casos de doenças provocadas pelo ambiente insalubre de trabalho, o Centro de Saúde de Igapó retomou ontem (11 de março) o atendimento odontológico à população.

A unidade recebeu novos equipamentos, passou por uma pequena reforma que corrigiu problemas de infiltrações, ganhou nova pintura,tudo isso numa parceria na Secretaria Municipal de Saúde, população e Departamento de Engenharia e Trânsito (DET).

Segundo Dr. Sérvulo Medeiros, chefe do Distrito Sanitário Norte II, "diante da situação em que a atual gestão as Unidades de Saúde em Natal, a parceria e a união é a melhor forma devolvermos os atendimentos à população".

O serviço odontológico no Centro de Saúde de Igapó voltou a atender os usuários a partir de hoje, com dois gabinetes odontológicos totalmente revisados e sanados os problemas estruturais, com material de consumo e toda equipe de profissionais já disponíveis para o atendimento. "Aos poucos conseguiremos tirar a saúde desta situação caótica que encontramos", disse Dr. Sérvulo.