A Associação Riograndense Pró-Idoso – ARPI, beneficiada pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – Semtas por meio do Api-Conviver, realiza nos dias 19, 20 e 21, das 16h30 às 21h, o Carnaval da 3ª Idade para os idosos integrantes da ARPI, seus familiares e amigos. O evento será na própria Associação, Rua Estácio de Sá, 1810, Lagoa Nova.

“Este será o nosso 24º carnaval e iremos reunir cerca de 400 idosos. A festa deste ano tem como tema ‘Ai se eu te pego’ e terá uma programação pra lá de divertida”, é o que promete Nazilda Maria Dutra Bezerra, coordenadora técnica da ARPI.

A programação vai incluir desfile da Rainha e Princesa eleitas entre o grupo; concurso de fantasia; escolha do melhor folião; e presentação pela porta estandarte do bloco com 84 componentes (com idades entre 60 e 91anos). “Haverá ainda uma banda de frevo concedida pela Prefeitura do Natal, que irá tornar a festa ainda mais animada”, afirma a coordenadora.