Cerca de 300 servidores dos mais diversos setores da Secretaria Municipal de Educação (SME), participaram na noite desta quarta-feira (14), no Iate Clube de Natal, da confraternização de final de ano do órgão.

Além dos funcionários que atuam na sede da SME, participaram do evento, professores e servidores das escolas públicas municipais e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). A festa dos servidores da SME foi animada com a música do cantor Isac Galvão, do talento de Manoel do Coco e da performance da banda Perfume de Gardênia.

O titular da Secretaria, Walter Fonseca, informou que este ano a confraternização foi organizada de forma diferenciada. “Geralmente os encontros de final de ano eram realizados por setores. Este ano resolvemos fazer diferente, reunindo todos os nossos funcionários no mesmo momento e espaço, mostrando a unidade e a integração em que desenvolvemos nossos trabalhos”, definiu o secretário Walter Fonseca.