A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), segue realizando os serviços de recuperação das vias em vários pontos da cidade. Na manhã desta terça-feira, equipe da operação tapa-buracos recuperou trechos no entorno da Praça Augusto Leite, no Tirol.

Também já foram tapados buracos na avenida Ladeira das Mansões em Candelária e a extensão da rua Heitor Carrilho, na Cidade Alta. Até o fim desta semana, segundo informou o secretário adjunto de Obras da Sempoi, Caio Múcio Pascoal, serão recuperados mais trechos na avenida dos Xavantes e da rua dos Caiapós, no conjunto Cidade Satélite. A Secretaria também vem realizando a recuperação da malha viária nas vias que ficam no entorno do antigo Machadão.

“Estas intervenções vêm sendo realizadas em trechos críticos para melhorar a trafegabilidade do trânsito”, completou Caio Múcio.