A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) participa nesta quinta (17) e sexta-feira (18) do Encontro Gerencial para novo formato da Rede de Formação Regional Nordeste/Pólo Ceará, em Fortaleza, Ceará.

A Semtas será representada por Jaqueline Ramalho Maia, Coordenadora geral dos Telecentros em Natal, e por Socorro Costa, Diretora do Departamento de Qualificação.

O Encontro irá apresentar e debater temas de interesse geral referentes à execução do Programa Telecentro.BR, em especial o novo formato da Rede de Formação para Inclusão Digital.

“O curso de formação do Pólo Nordeste irá nos orientar e treinar para capacitação online que será realizada com os coordenadores e monitores dos Telecentros. O objetivo é que eles possam melhorar ainda mais o atendimento e o acolhimento das comunidades carentes atendidas pelas unidades”, afirma a Coordenadora.